01/08/2015

Recomendamos: Casa de Taipa - Natal/RN





Casa de Taipa é uma tapiocaria incrível na cidade de Natal / RN, mais precisamente situada na região de Ponta Negra, em uma rua bem badalada do bairro (acesso muito fácil, local bem movimentado para ir a pé e muito tranquilo para encontrar taxi).

O restaurante tem uma pegada rústica praiana, daqueles que você entra pisando na areia, olhando para todos os lados para admirar a decoração colorida, cuidadosa e muito fofa. Tem um ambiente bastante agradável e amável. Pequeno, porém aconchegante e bem arejado.

O atendimento é excelente, os atendentes são muito cordiais e simpáticos, o que faz com que a experiência seja muito melhor. 

O cardápio é muito rico em sabores de tapioca - doces e salgadas - além também da variedade de cuscuz, que é servido com acompanhamentos. As tapiocas são bem grandes, servem bem uma pessoa (devo confessar que precisei comer duas porque não resisti a experimentar uma doce e uma salgada). Comi as tapiocas de queijo coalho com manteiga e coco e doce de leite.

Vale a pena também experimentar a caipirinha, que é uma delícia! Aliás, como tudo nesse  restaurante!

Os valores são bem acessíveis e para todos os bolsos. As tapiocas mais simples saem a partir de R$ 11,00 e tem também as mais recheadas que ficam em uma média de R$ 25,00. As bebidas têm um valor em conta também, o que foi uma coisa que me chamou a atenção. Comi e bebi muito bem por um precinho camarada. :)


Casa de Taipa
Endereço: Endereço: Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araújo, número 130 A, no bairro Alto da Ponta Negra, em Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!