20/08/2015

Travel and Share - casal que está dando a volta ao mundo

Olá viajantes !

Hoje iremos mostrar para vocês a história do casal Mirella e Rômulo que decidiram largar empregos bons para realizar o sonho de viajar o mundo.

Eles criaram a marca/empresa Travel and Share, correram atrás de patrocinios e sairam em 24/12/2014 para o inicio de sua trip com a primeira parada na Bolívia.

Foto: Casal Mirella e Romulo retirada do site http://travelandshare.com.br/
A previsão deles é de uma volta ao mundo, 3 anos em 50 países e para contar essa história eles gravam vídeos diários mostrando como é o dia a dia deles, desde a busca por lugar para dormir e tomar banho, sobre as refeições e até experimentando doces típicos dos países, vejam um exemplo abaixo:


Eles viajam com um orçamento bem limitado e com a alta do dólar na viagem, tiveram que fazer alguns serviços extras nos Estados Unidos para garantir a expedição no país. No site deles a estatística de gasto é de US$ 96,00 por dia/casal.

Acompanho desde o inicio a viagem deles, que já está em 211 dias e 15 países diferentes. Um detalhe, eles estão fazendo quase toda a viagem de carro (a Galega). Só a Bolivia que eles fizeram de ônibus e a travessia da Colômbia para o Panamá que fizeram de avião (não existe estrada).

Uma coisa que não conhecíamos e que eles usaram bastante na América do Sul é o couchsurfing que é uma rede social que faz a ponte entre turistas que querem hospedagem grátis durante a viagem e pessoas que gostariam de receber os visitantes. Muito legal essa ferramenta.

Vamos deixar todas as mídias sociais deles para vocês acompanharem e caso conheçam empresas que podem patrocinar esse projeto, entrem em contato com eles no email: contato@travelandshare.com.br

Espero que gostem e curtam e compartilham a aventura deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!