22/09/2015

Os melhores parques aquáticos do mundo - Parte 3

Olá viajantes !

Finalizando nossos posts sobre os melhores parques aquáticos do mundo, vamos falar sobre os 8 melhores. Caso queira ver a relação dos 25 melhores, clique aqui e aqui.

Lembrando que essa votação foi feita pelos usuários do site Trip Advisor no mundo todo.

8 - Hot Park - Rio Quente, Brasil - parque localizado na região Centro-Oeste do Brasil, com água termal, é o maior parque aquático da América do Sul. No complexo temos 7 hotéis e muitas atrações para a família inteira.

Foto: http://www.rioquenteresorts.com.br/atividades
7 - Wild Wadi Water Park - Dubai, Emirados Árabes - Se  você fica nos hotéis do complexo, sua entrada no parque é gratuita. Com muitas atrações para todos os gostos e ânimos. Um dos toboáguas mais altos do mundo está nesse parque.

Foto: qualviagem.com.br
6 - Blizzard Beach - Orlando, Estados Unidos - Parque da Disney localizado na Flórida. Muitas pessoas usam ele para descansar entre um parque de diversão e outro. Com muitas atrações radicais para a família inteira.

Foto: Disney
5 - Aquaventure Waterpark - Dubai, Emirados Árabes - Para chegar nesse parque a melhor forma é pegar um monotrilho. Ele foi criado em uma ilha artificial que foi erguida no meio do oceano. Um parque fantástico com atrações sensacionais, como um toboágua que passa por um lago com tubarões.

Foto: https://www.atlantisthepalm.com/
4 - Typhoon Lagoon - Orlando, Florida - Mais um parque aquático da Disney na Flórida. Um parque enorme e com atrações para todas as idades. As famílias adoram.

Foto: Disney
3 - Waterbom Bali - Kuta, Indonésia - se você gosta de atrações radicais visite esse parque. Existem bangalôs para reservar o dia inteiro e famílias do mundo inteiro visitam ele durante o ano.

Foto: Waterbom Bali
2 - Beach Park - Fortaleza, Brasil - Localizado na beira de uma praia próxima a capital cearense, é um parque com diversas atrações, sendo a principal o brinquedo Insano, uma queda na qual se atinge 105 km/h.

Foto: Beach Park
1 - Siam Park - Adeje, Espanha - Eleito o melhor parque do mundo. Atrações variadas e com um ambiente que lembra uma floresta. No verão as filas chegam em mais de 1 hora, mas eles oferecem, por 15 euros, o fast pass. 

Foto: Siam Park
E aí, qual dos 25 parques você mais gostou ?

Fonte: http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Attractions-cWaterParks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!