06/09/2015

Dicas de como escolher a sua poltrona ideal no avião

Olá viajantes!

Quando nos deparamos com voos muito longos, o minimo que esperamos é um pouco de conforto para tornar a viagem menos cansativa. Separamos algumas dicas para cada gosto e para tornar a viagem um prazer e não um stress.


Se você gosta de conforto ou sofre com inchaços nos pés durante a viagem, priorize as primeiras fileiras e as saídas de emergência, pois esses locais costumam ter mais espaço.

Para evitar inchaço nos pés, procure sempre as poltronas do corredor, para facilitar sua saída e ativar a circulação das pernas.

Agora se você odeia barulho e prefere uma viagem mais tranquila, evite as primeiras fileiras  pois é nelas que as mães viajam com as crianças, além das últimas fileiras, pois é onde se localiza a cozinha do avião.

Para você que é muito friorento, prefira as últimas fileiras, pois como a corrente de ar do avião é da frente para trás, as poltronas do fundo tendem a ser as mais quentes, e nelas que você terá mais espaço para as bagagens pois sempre são os primeiros a embarcar.

O grande inconveniente das últimas fileiras é que como em um ônibus, o fundo do avião é o que mais balança, facilitando você a ter enjoo e ser suscetível as turbulências.

Agora se você não tem medo de altura e quer apreciar a paisagem e não vai muitas vezes ao banheiro, prefira a janela. Agora se você tem medo de altura, levanta muitas vezes durante o voo e gosta de esticar as pernas, prefira as poltronas do corredor.

Acredito que com essas dicas, sua viagem será menos cansativa e mais prazerosa.

Fonte: http://www.aeroportoguarulhos.net/dicas-de-viagem/dicas-de-como-escolher-a-sua-poltrona-ideal-no-aviao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!